Buscar

'Jazz Pras 4' no Lavourão é certeza de música boa na segunda (2)



Segunda é dia de música no Centro Cultural Joaquim Lavoura - Lavourão - e o público pode curtir o show gratuitamente. Com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Fundação de Artes e idealizado pelo produtor Fabiano Veríssimo, o projeto Som Gonçalo - Instrumental entre amigos - apresenta, nesta segunda (2/04), na Estrela do Norte, o grupo "Jazz Pras 4", composto por Brenddon Miranda (sax), Antônio Carlos (bateria), Jeferson Monteiro (baixo) e Cleiton Guimarães (teclado). O evento tem início às 19h30 e a classificação é livre.

Além do grupo "Jazz Pras 4", se apresentam ainda: Alex Santos (teclado), Emanuel Veríssimo (bateria), Luiz André (guitarra) e Michel Pereira (baixo). Para o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o projeto traz música de qualidade e de forma gratuita para a população.

- É uma honra receber esses músicos no Lavourão. O Som Gonçalo sempre traz grandes nomes da música para tocar entre amigos e o trabalho é belíssimo. Quem ganha é a população que tem um programa musical de muita qualidade e de graça - ressaltou o secretário.

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na rua Presidente Kennedy, 721, no bairro Estrela do Norte.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


#CULTURA #SÃOGONÇALO #SOMGONÇALO #JAZZ

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon