top of page

'FASE 4' busca um lugar ao sol na música pop brasileira



DIVULGAÇÃO

Num mercado ultracompetitivo onde na maioria das vezes não se sabe quem é quem por absoluta invisibilidade, a boyband FASE4 busca um lugar ao sol na música nacional e, claro, reconhecimento.

Os garotos de São Gonçalo se reuniram em 2014 já com uma meta estabelecida de 4 fases, daí o nome da banda. Fase número 1: reunir e planejar; fase número 2, definir estilo musical e compor; fase 3, criar identidade visual e logomarca e, finalmente, a fase número 4: o lançamento. Este jornalista toma a liberdade de incuir mais uma fase, a 5: sucesso.

- Somos amigos de longa data e já participávamos da vida um outro há um certo tempo esempre estivemos ligados a música de certa maneira, daí resolvemos dar início a esse projeto, somando talentos, disse Ronaldo Lima, um dos vocalistas da banda, que conta ainda com os barítonos Paulo e Bruno, finalizando o trio.

Permeam o estilo do grupo ícones da música pop como Boyz II Men, BSB, Fat Family, Babyface, Michael Jackson, Ed Motta, Stevie Wonder, Joss Stone, Khades Singers, Pedro Mariano, Christina Aguilera, Mariah Carey, Wanessa, Evanessence, Whitney Houston, Patricia Marx, N`Sync, Maria Gadu, Leonardo Goncalves, Linkin Park, Lauryn Hill, etc.

Recentemente os garotos de Gonça City regravaram o sucesso da rainha do R&B brasileiro, Anitta: Ritmo Perfeito, que você pode conferir o clipe em primeira mão no You Tube através do jornal Daki.

Contatos: Tel.: 21 98841-2230 ou f4se@outlook.com


Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page