top of page

Tá bolado com a Saúde em SG? Prefeitura realiza ouvidoria itinerante



DIVULGAÇÃO

As Ouvidorias são realizadas nos polos e postos de saúde dos bairros

A Secretaria de Saúde realizou, na última semana, mais uma edição do projeto "Ouvidoria Itinerante". Desta vez, a ação que aconteceu no Polo Sanitário Rio do Ouro atendeu 100 pessoas, que foram ao local tirar dúvidas com relação aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). A atividade contou com a participação da Secretaria Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas, que realizou orientações.

Foram realizados registros de demandas, orientações sobre saúde, aferição da pressão arterial, marcações de exames, confecção do cartão SUS, entre outros.

- É fundamental que os usuários do SUS falem com a Ouvidoria, pois é através deste trabalho que conseguimos identificar o que precisa ser melhorado para aprimorar a qualidade dos nossos serviços - explica a coordenadora da Ouvidoria da Saúde, Priscila Canedo.

Receber reclamações, denúncias, sugestões, solicitação de informações e elogios referentes aos serviços de saúde prestados ao cidadão é papel da ouvidoria na busca pela melhoria na qualidade dos serviços prestados.

A Ouvidoria da Saúde fica no Complexo Luiz Palmier, onde atende a população de 9h às 17h, ou através do 0800 022 6806. Somente no ano passado, o setor recebeu 700 solicitações.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page