top of page

Rolé de Notícias: Comperj contrata, vereadora ameaçada, PMs julgados e muito mais



Vamos às manchetes do Rolé de Notícias de hoje, 4 de abril. Aí estão elas.

Contratações para refinaria do Comperj começam nos próximos dias (A Tribuna)

Segundo informou nesta segunda-feiar (02) a estatal, ainda esta semana vai ser assinada a autorização para o início das obras. A mão de obra será selecionada entre os que estão no banco de dados do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí. Leia Aqui.

Polícia já sabe quem ameaçou vereadora Talíria Petrone (O Fluminense)

Agentes da 76ª DP (Centro) identificaram o autor das ameaças de morte feitas por telefone à vereadora de Niterói Talíria Petrone (Psol), em novembro passado. Ele já prestou depoimento e confessou as ameaças, mas não foi preso porque o crime é considerado de menor potencial ofensivo. Leia Aqui.

PMs condenados pela morte de juíza em Niterói serão julgados por outra execução (O São Gonçalo)

Cinco ex-PMs, já condenados pela morte da juíza Patrícia Acioli, - assassinada em agosto de 2011 - voltarão a sentar no banco dos réus. Desta vez, eles são acusados, junto com outros três colegas de farda, pela morte do jovem Diego da Conceição Beliene, em junho de 2011, no Morro do Salgueiro. Leia Aqui.

Homem é internado com suspeita de meningite na UPA de inoã (Maricá Info)

A Prefeitura de Maricá informou através de nota que há suspeita da doença na cidade. O pedreiro Cristiano Souza de Oliveira, de 40 anos, morador da Estrada do Camburi, está internado no setor de isolamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã desde o último domingo (01). Leia Aqui.

Agora é lei: ônibus intermunicipais podem parar fora do ponto após às 22h (A Tribuna)

Idosos, pessoas com deficiência e mulheres poderão desembarcar fora dos pontos dos ônibus intermunicipais do Rio após às 22h. É o que define a Lei 7.934/18, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), sancionada pelo governador Luiz Fernando Pezão e publicada no Diário Oficial desta terça-feira (03). Leia Aqui.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page