top of page

Rolé de Notícias: incêndio na prefeitura é um mistério, Graça na mira do MP e muito mais



Hoje, (6/4) ainda sob atuação da Zona de Convergência de Umidade, o tempo seguirá instável em todo estado do Rio de Janeiro, segundo boletim do Inea.

O céu irá variar entre parcialmente nublado e encoberto e há previsão de pancadas isoladas de chuva fraca, ocasionalmente moderada, em todas as bacias monitoradas. As temperaturas permanecerão estáveis. Assim, são esperadas elevação pontuais no nível dos rios monitorados durante a ocorrência das chuvas.

Depois do informe hidrometeorológico dado, vamos às principais manchetes do dia na imprensa do leste fluminense.

1. MP apura incêndio na Prefeitura de São Gonçalo em 2017 (A Tribuna)

Mais de seis meses depois, o motivo do incêndio na sede administrativa da Prefeitura de São Gonçalo, ocorrido em 15 de setembro do ano passado – é um mistério para a população. Após a perícia fazer o laudo sobre fato, a 72ª DP (Mutuá), que apurou o caso, enviou o documento à Promotoria de Tutela Coletiva de São Gonçalo, vinculada ao Ministério Público Estadual. Leia Aqui.

2. Casos de chikungunya crescem 553% no 1º trimestre em SG (O Fluminense)

Porém, a redução do número de registros de fevereiro para março pode indicar uma tendência de queda. Leia Aqui.

3. MPRJ quer impedir nomeação de indicados para Agetransp (Diário do Leste)

De acordo com a ação ajuizada pelo MP, investigações apontam que os indicados pelo governador Luiz Fernando Pezão para a agência reguladora – Murilo Provençano do Reis Leal, Gothardo Lopes Netto, Maria das Graças Tuze de Matos e Lucineide Pereira Cabral Marchi – não têm qualificação técnica, experiência no setor de transporte e são ligados a autoridades públicas ou grupos empresariais. Leia Aqui.

4. Futuro Parque Tecnológico de Maricá poderá ter Zona de Processamento de Exportação para atrair empresas (Maricá Info)

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Secretaria de Desenvolvimento intensificaram as buscas de atrativos para que mais empresas se interessem no projeto e se instalem no futuro PQTec de Maricá. Leia Aqui.

5. Ex-jogadores querem resgatar a prática de handebol em São Gonçalo. (O São Gonçalo)

‘Dinossauros do Handebol’ desejam reviver glórias do esporte no município. Leia Aqui.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page