Buscar

Ônibus apedrejado em Inoã; Comerciante assassinado na frente de casa e muito mais



Segundo boletim do Inea, hoje, a presença de uma frente fria sobre o oceano, ainda mantém o tempo instável sobre o estado do Rio de Janeiro deixando o céu variando de nublado a encoberto. Há previsão de chuva fraca ao longo do dia em todas as bacias monitoradas, podendo chegar a forte nas Bacias do Piabanha, Rio dois Rios e Baía de Guanabara. Assim, o nível dos rios monitorados devem sofrer elevações durante a ocorrência das chuvas. As temperaturas irão variar entre 18 e 30 graus.

E essas são as principais manchetes de hoje nos principais veículos de comunicação do leste fluminense.

Comentário: Ontem o jornal Daki repercutiu matéria do jornal O Fluminense, de autoria da repórter Vanessa Lima, sobre a contratação de segurança privada pelos bares de Icaraí. A manchete era: Após arrastões, bares de Icaraí trocam garçons por seguranças. Pois O Flu, conservador até a medula, trocou o título para Após arrastões, bares de Icaraí contratam ronda motorizada.

No corpo da matéria, a jornalista também foi obrigada a trocar o termo 'segurança privada' para 'ronda motorizada'. Os dois termos esstão corretos segundo a notícia, mas daí observamos as escolhas que nós fazemos, e geralmente são ideológicas. Não existe parcialidade no jornalismo.

E a notícia que repercutimos hoje abrindo o rolé e do próprio O Flu, é um desdobramento da notícia repercutida ontem. E quem assina não é mais a Vanessa Lima. Tomara que seja apenas uma coincidência.

Ação conjunta contra a violência (O Fluminense)

PM e Forças Armadas prometem novos roteiros de policiamento no feriadão. Na última semana, oito bares foram assaltados. Leia Aqui.

Comerciante é morto na porta de casa em São Gonçalo (O São Gonçalo)

Caso aconteceu na noite da última sexta-feira. Leia Aqui. Ônibus é apedrejado na RJ-106, em Inoã (LSM) Veículo, que seguia lotado para Araruama, foi atingido no parabrisa da frente do lado do motorista. Leia Aqui. Sem mobilização, mosquito faz a festa e você fica doente (Jornal Daki) Eliminar um criadouro de mosquito é muito mais eficiente do que utilizar o carro fumacê. Leia Aqui. Cabeleireira gonçalense ganha ‘Tesouro de Ouro’ (sic) (O São Gonçalo) Premiação elege os melhores profissionais do país. Leia Aqui. Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.

#ROLÉDENOTÍCIAS #LESTEFLUMINENSE #SÃOGONÇALO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon