top of page

Tiroteio em Jardim Icaraí após tentativa de assalto em bar



REPRODUÇÃO WEB

O jornal Daki vem repercutindo desde sábado a contratação de segurança privada por bares em Icaraí. Ontem (22) os bandidos voltaram a atacar na região e por sorte não aconteceu uma tragédia. Segundo testemunhas, um homem, ainda não identificado, reagiu ao assalto no bar Big Point e houve troca de tiros.

É a terceira vez em uma semana que o bar, localizado em Jardim Icaraí, é assaltado.

Moradores relataram a presença de carros do exército em perseguição a bandidos pelas ruas do bairro. Porém, não se confirma ainda relação da atuação do exército com a tentativa de assalto.

Veja matéria de O Globo sobre o assunto.

Tentativa de assalto a bar termina com tiroteio em Niterói

Durante a perseguição nas rua sdo Jardim Icaraí, um flanelinha que estaria correndo foi confundido com um bandido e teria sido atingido

RIO - Uma tentativa de assalto a um bar no Jardim Icaraí, Zona Sul de Niterói, terminou com perseguição e troca de tiros nas ruas do bairro. É a terceira vez que a unidade do Big Point, localizada na esquina das ruas Cinco de Julho com Otávio Kelly, é assaltada em uma semana. De acordo com o 12º BPM, um frequentador do bar — que não foi identificado — reagiu ao assalto. Na fuga, os bandidos conseguiram fugir e abandonaram o veículo Mitsubishi que usavam.

Apesar de o batalhão afirmar que não houve feridos e não confirmar se tratar da mesma perseguição, moradores relataram, nas redes sociais, que carros do Exército perseguiram criminosos nas ruas do bairro. Durante a perseguição, um flanelinha que estaria correndo foi confundido com um bandido e teria sido atingido na Rua Nóbrega. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda não há informações sobre o que houve e a gravidade.

A intensa frequência de assaltos vem alterando a rotina do morador de Niterói. A 77ª DP (Icaraí), responsável pela região que, este trimestre, registrou alta de 55,1% de roubos em geral em relação ao mesmo período do ano passado, criou o Núcleo Especial de Combate a Roubos, com seis policiais responsáveis apenas pela investigação de crimes dessa natureza. Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page