Buscar

Preso o chefe dos arrastões em bares de Icaraí; Tiroteio em Santa Catarina e muito mais



Segundo boletim diário do Inea, hoje, os efeitos de circulação que trazem umidade do oceano para o continente influenciarão o tempo no estado do Rio de Janeiro. Desta forma, o céu irá variar entre claro e parcialmente nublado. No final do dia, devido à disponibilidade de calor e umidade, há previsão de chuva fraca a moderada em pontos isolados nas bacias do Médio Paraíba do Sul, Baía da Ilha Grande, Guandu, Piabanha e Rio Dois Rios. As temperaturas seguem elevadas. Desta forma, o nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade. Temperatuara: mínima de 19 e máxima de 31 graus.

Comentário Daki.

O ministério púbico (MPRJ) desfez o mistério da ação na casa do ex-deputado e ex-secretário Márcio Panisset, que o levou à prisão na última terça (24).

Ele e a irmã, Aparecida - ex-prefeita de São Gonçalo - junto a outros ex-secretários e empresários, foram alvo da Operação Apagão II, desdobramento das investigações sobre contratos fraudulentos na iluminação pública que já haviam levado o ex-prefeito Neilton Mulim para a cadeia em agosto de 2017. A polícia realizou busca e apreensão na casa dos acusados.

Realmente foi encontrado dinheiro 'vivo' em reais, dólares e euros, somando ao todo R$ 1,2 milhão já convertidos. Mas a prisão de Márcio se deu por conta da posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e que estava com numeração raspada.

Leia a matéria produzida pelo MPRJ aqui.

Eis as manchetes de hoje.

Tiroteio e pânico em São Gonçalo (O Fluminense)

Uma pessoa é morta e outras três acabam baleadas durante perseguição de justiceiros a dupla suspeita de assaltos. Leia Aqui.

Acusado de roubar bares na Zona Sul de Niterói é preso pela 77ªDP (O São Gonçalo)

O assaltante já foi reconhecido como autor de diversos casos. Leia Aqui. Será o fim dos roubos em bares de Niterói? (A Tribuna) Roubos horas antes da prisão. Leia Aqui. Niterói vai fechar acordo com Cuba para melhorar Defesa Civil (O Fluminense) Em visita ao país caribenho, prefeito Rodrigo Neves conheceu sistema de prevenção de riscos climáticos. Leia Aqui. Maricá: Prefeitura divulga programação do Dia do Trabalho (Maricá Info) O Dia do Trabalhador, comemorado dia 1º de maio, terá uma programação especial este ano. Leia Aqui. Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.

#ROLÉDENOTÍCIAS #LESTEFLUMINENSE #SÃOGONÇALO #NITERÓI #MARICÁ #ITABORAÍ

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon