Buscar

'13 Poemas de Revolta' rola neste sábado (28) em Niterói


Do Facebook da Biblioteca Pública de Niterói.


A Biblioteca Parque Niterói abre suas portas para artistas autorais, convidados e todo público no Evento “13 Poemas de Revolta” que acontece no dia 28 de abril (sábado), a partir das 13:30h e tem classificação livre.

O evento é voltado para músicos, amantes da poesia e acontece em forma de sarau. O espaço é livre e terá microfone aberto o público pode participar com versos ensaiados, lidos, declamados, cantarolados ou apenas trazer uma conversa acerca de algo de forma mais macia.

“A ideia é aproveitar o encontro de diferentes pessoas através do Sarau, para aproximar a população, debater experiências e novos versos”.

Contando também com convidados e participações especiais, entre músicos, poetas, escritores e rappers, estão, Liliane Balonecker, Grupo MALE, Ana Dantas, Manoel Herculano, Rodrigo Santos, Fabiano Reis, Romulo Narducci, Fábio Pessanha, Dico, Marcela (Pequena Rasta), Don Astronauta, Paulo Sérgio Kajal e muitos outros, com a mediação de Ana Machado.

O evento, que tem entrada gratuita, é uma parceria da Biblioteca Parque Niterói (SMC/FAN), Coordenação de Promoção da Leitura (SEMECT/FME) e o Grupo Primavera.

Acompanhe o evento (na página do facebook) e conheça um pouco mais dos nossos convidados.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


#13POEMASDEREVOLTA #BIBLOTECAPÚBLICADENITERÓI #CULTURA

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon