top of page

Vinícius Jr é o futebol arte! E onde jogar futebol em São Gonçalo? Por Victor Machado


Vinícius Júnior é o futebol arte!

O Flamengo é o líder do campeonato brasileiro. E essa condição momentânea pode ser creditada ao jovem de São Gonçalo. Na partida contra o Ceará, no Castelão, com dois gols e mais uma bela atuação levou o rubro negro a vitória. Com só 17 anos é o artilheiro do clube na temporada com 8 gols, sem falar das assistências e dribles que fazem a alegria dos amantes do bom futebol. Diego completou o placar de cabeça e fez as pazes com a torcida. Lucas Paquetá e Vinicius Júnior são os dois melhores jogadores do Flamengo em 2018. Craque, o Flamengo faz em casa!


Ótima vitória do Botafogo

Sábado, no estádio Nilton Santos, o time da estrela solitária venceu bem o badalado Grêmio do técnico Renato Gaúcho, que poupou alguns jogadores. Vitória dos mandantes nos minutos finais: 2 a 1. Brenner e Gilson marcaram para o Botafogo e Michel descontou. Resultado foi justo pela garra alvinegra.


Foto Clever Felix/LDG News

Fluzão só empata.

Com mais um gol do camisa 9 Pedro (ele marcou o seu 10º gol na temporada ) no fim do jogo, Fluminense e São Paulo ficaram no empate no Maracanã. No primeiro tempo, o São Paulo foi muito superior. Dominou as ações, finalizou mais e abriu o placar com Éder Militão em lance confuso, com duas bolas no travessão. O Flu voltou mais ofensivo do intervalo, mas somente no final conseguiu empatar.

Vasco da Gama de folga!

O jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro entre Santos e Vasco foi adiado para 16 de julho, um dia depois da final da Copa do Mundo, às 20h, no Pacaembu. As datas da Libertadores de ambos os times são o motivo.

Onde jogar futebol em São Gonçalo? Cada vez mais os tradicionais campos de peladas estão desaparecendo na cidade. Onde seu time se reúne? Campinho, quadra ou sintético? Qual é o melhor lugar da cidade para bater aquela bolinha? As recomendações nos comentário do Facebook.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page