Buscar

Não temos representatividade e a população tem que assumir essa cagada, diz vereador gonçalense



O vereador Nelson Ruas (Avante), candidatíssimo a deputado estadual, de perfil conservador e membro da 'bancada da bala local', subiu à Tribuna da Câmara ontem (2) e falou o óbvio ululante para o gonçalense, de qualquer matiz partidária ou ideológica: "Não temos representatividade nenhuma no estado. E a população tem que assumir a cagada que votou na eleição passada", disse o parlamentar, mais conhecido como Capitão Nelson.

O desabafo do capitão se deu ao comentar o tratamento que o governo do estado e autarquias dispensam às demandas gonçalenses.

As profundas mudanças políticas ocorridas após a Lava Jato, a proibição de empresas financiando campanhas e o demantelamento do poder do PMDB através das prisões de Eduardo Cunha, Cabral e Picciani, farão a turma de São Gonçalo vestir o azul e branco do município depois de anos servindo aos interesses estranhos à cidade, principalmente os da capital.

Portanto, não se espante. O discurso ufanista-papa-goiaba - sincero ou não - será elemento central nos palanques. Os políticos tradicionais, que antes nadavam em dinheiro e cooptavam com facilidade políticos locais, não terão a mesmo bala na agulha. Alguns até fora da disputa, como aqueles acima citados.

Será uma eleição interessante. A cidade, depois de décadas, poderá eleger dois ou três deputados federais. Até cinco estaduais, e fazer jus ao seu tamanho e importância. Nunca o voto distrital fez tanto sentido para uma cidade.

Se não, depois não reclame da cagada, eleitor.

Assista o video.


Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


#VEREADORCAPNELSON #POLÍTICA #SÃOGONÇALO #ELEIÇÕES2018

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon