top of page

Meio Ambiente faz ação de fiscalização em feiras de SG



DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Gonçalo (SEMMA) realizou, no último domingo (06), ação nas feiras livres de Alcântara e Neves, com o objetivo de reprimir o comércio de animais silvestres e de artefatos para matar ou capturar estas espécies.

Foram apreendidos 31 estilingues, 15 alçapões e uma gaiola com alçapão. Nenhum animal silvestre foi apreendido, no entanto, um trabalho educativo, alertando os comerciantes sobre comércio ilegal e maus tratos a toda espécie animal, foi implementado.

A equipe composta pelos profissionais Fernanda Ceia, Marcio Nocchi, Rafael Awatta e Vitor Licurci (fiscais de Meio Ambiente); Roberta Souza, Vinícius Ferraz e Isabela Lalanne (técnicos de apoio especializado); e José Antonio Batista da Silva (analista de Meio Ambiente) contou com o apoio da Guarda Municipal (GPAM e ROMU).

As ações irão continuar reprimindo o comércio ilegal de animais silvestres e a venda de petrechos utilizados para matar ou capturar estes animais, além de um trabalho educativo junto à população gonçalense.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page