top of page

SG sedia exposição de 600 carros antigos neste domingo, 10



DIVULGAÇÃO

Um encontro de tirar o fôlego dos amantes de antigomobilismo. No próximo domingo (10/06), a partir das 8h, será realizado o Encontro Interclubes na rua Feliciano Sodré, no Centro. Com organização do Auto Relíquias Clube e em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da secretaria de Cultura e Turismo e Fundação de Artes ( Fasg), o evento reunirá mais de 30 clubes de automóveis de várias cidades do Rio de Janeiro. De acordo com o presidente do Auto Relíquias Clube, Roberto Crespo, mais de 600 automóveis com mais de 25 anos e em excelente estado de conservação devem ser expostos no dia do evento.

- É a primeira vez que São Gonçalo tem um evento desse porte. Serão mais de 30 clubes do Rio de Janeiro e cerca de 600 automóveis serão expostos. A Feliciano Sodré será fechada da entrada do Boaçú até o Sesi. Os carros serão dispostos nesse espaços - explicou.

Para o secretário de Cultura e Turismo e Presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, este é um evento que vai marcar São Gonçalo.

- Em São Gonçalo há uma cultura forte no que se refere a carros antigos. Todo mês nós fazemos um encontro de carros antigos no Lavourão, mas este será de grande proporção, reunindo clubes de todo estado, uma oportunidade única para vermos alguns clássicos do mundo automotivo. Vai ser o maior evento de antigomobilismo que a cidade já teve. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas - concluiu.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page