top of page

Vai ter arraiá na Zé Garoto neste sábado? Vai, sim senhor!



DIVULGAÇÃO

A Feira de Artesanatos Maria José, realizada aos sábados, na Praça Estephânia de Carvalho (Zé Garoto), terá uma programação especial neste sábado (23/06): o “Arraiá da Zé Garoto". Além do já tradicional comércio de artesanato, o arraiá terá brincadeiras típicas, dança de quadrilha e show ao vivo de forró com a Companhia Impacto do Forró. Para a criançada haverá a "Oficina Vem Brincar", que conta com a participação de personagens infantis, brinquedos infláveis, dentre outras atividades. A feira tem início às 10h e a entrada é gratuita. A organização do evento é de Helio Nanci e Rozani Silva.

Para o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo e presidente da Fundação de Artes (Fasg), Carlos Ney Pinho Ribeiro, a feira representa um potencial econômico, cultural e turístico para a cidade.

- Esta é uma iniciativa muito importante para São Gonçalo pois visa a valorização do espaço público, do trabalho do artesão gerando renda dentro do município e há também a valorização do cidadão que ganha um espaço de cultura, entretenimento e compras. Esta edição traz o arraiá para dentro da Praça Zé Garoto e se une a Oficina Vem Brincar expressando todo um potencial econômico, social, cultural e turístico. Será uma alegria e um sucesso - reiterou Carlos Ney.

A prefeitura cedeu o espaço para a atividade comercial dos artesãos, antiga reivindicação da classe.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page