Buscar

Deputada recebe Título de Cidadã Gonçalense


Honraria foi concedida na ocasião da audiência pública sobre saúde, SUS e enfermagem na terça (26)


A Deputada Estadual Enfermeira Rejane (PCdoB) recebeu das mãos de seu correligionário de São Gonçalo, vereador Professor Paulo, o Título de Cidadã Gonçalense. A Resolução 027/2018, relativo à concessão da benemerência, foi aprovada por unanimidade pelo colegiado de parlamentares do município. A honraria foi entregue na manhã desta terça-feira (26/06) durante audiência pública que debateu a Atenção Básica do município e defendeu mais investimentos no Sistema Único de Saúde.

- É uma alegria, uma honra receber esse Título de Cidadã Gonçalense, isso aumenta ainda mais minha responsabilidade com o povo dessa cidade tão querida, e ao mesmo tempo tão sofrida. Minha luta por São Gonçalo foi elevada a um novo patamar. É importante o povo se organizar para cobrar seus direitos. Essa luta é de todas e todos que não aceitam retrocessos e buscam ampliar direitos - disse a deputada homenageada.

Para o vereador Professor Paulo a honraria é justa e merecida. “A Deputada Estadual Enfermeira Rejane é um símbolo da luta em favor das causas populares e democráticas na Alerj. Ele vem se destacando com grande arrojo na defesa da categoria enfermagem, da saúde pública e das mulheres, além de outras pautas relevantes.

#POLÍTICA #SÃOGONÇALO #PROFESSORPAULO #ENFERMEIRAREJANE #TÍTULOCIDADÃOGONÇALENSE

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon