top of page

Com jogo às 11, prefeituras e estado decretam ponto facultativo na segunda


Autarquias e empresas funcionarão em horários especias


Devido à vitória da seleção que avança nas oitavas-de-final da Copa e ao jogo nesta segunda (2) às 11 horas, a população deve ficar atenta aos horários especiais de funcionamento de órgãos públicos, shoppings e outras empresas. Um exemplo é o Governo do Estado, que decretou ponto facultativo, inclusive nos postos de vistoria do Detran.

Governos municipais – As prefeituras de São Gonçalo, Itaboraí e Niterói decretaram ponto facultativo, exceto para serviços essenciais, como hospitais, Samu e coleta de lixo, que funcionarão normalmente.

Órgãos federais - Já o Ministério do Planejamento informou que os órgãos federais deverão permanecer abertos durante o jogo, entretanto os servidores poderão começar a trabalhar a partir das 14h. Sendo assim, os funcionários poderão optar por assistir às partidas fora do órgão público e depois compensarem as horas não trabalhadas ou continuarem as suas atividades profissionais regularmente.

Correios – As agências abrem no horário normal e fecham apenas das 11h às 13h, reabrindo logo em seguida, após o término do jogo da seleção brasileira.

Barcas – Na linha Araribóia, no trajeto Praça XV-Praça Arariboia, entre 6h30 e 22h30, as viagens serão realizadas com intervalos de 20 minutos. Já na linha Charitas, no itinerário Charitas-Praça XV, das 16h30 às 20h30, as partidas ocorrerão a cada 30 minutos; e no sentido Praça XV-Charitas, das 16h às 21h, as viagens também serão realizadas a cada 30 minutos.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page