top of page

Resultado da seleção para educador do Projovem tem prazo prorrogado


Secretaria de Educação entendeu a necessidade de ampliação do prazo


O prazo para divulgação do resultado da primeira etapa (análise de títulos) e da segunda etapa (convocação para entrevistas) do processo seletivo simplificado para contratação temporária de educadores do Projovem foi prorrogado por um mês, a contar da publicação no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (4). Inicialmente, a data prevista era 30 de maio, mas a Secretaria de Educação entendeu a necessidade de ampliação do prazo.

Quase 500 pessoas se candidataram aos postos de trabalho de educadores do Ensino Fundamental nas seguintes especialidades: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências Naturais, Participação Cidadã, Qualificação Profissional (Administração), sala de acolhimento dos filhos dos alunos, formadores de educadores e tradutor/intérprete de Libras. Os profissionais selecionados vão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, no município de São Gonçalo.

A divulgação do resultado final da classificação e a respectiva convocação para atuar no Projovem poderá ser antecipado, caso as matrículas atinjam o número suficiente para execução do Programa.

A Secretaria Municipal de Educação lembra que só depois da análise e da realização das entrevistas poderá ser divulgado o resultado final do processo seletivo.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page