Buscar

Maria Rita e Roberta Sá colocam todo mundo pra sambar na Viradouro


São dois shows inteirnhos com os maiores sucessos das duas cantoras


As duas artistas celebram carreira no palco do samba em Niterói

Duas grandes vozes da MPB e do samba, Maria Rita e Roberta Sá se apresentam neste sábado (14), na quadra da escola de samba niteroiense Unidos do Viradouro. As artistas dividem o palco, cantando seus sucessos em dois shows completos.

Em sua turnê “Amor e Música”, oitavo álbum da cantora, Maria Rita canta grandes sucessos como “Cutuca”, e suas novas composições, como “Amor e Música”, que dá nome ao álbum. Maria se lançou na MPB há 10 anos, se reinventou como artista estreando no samba. Apesar deste ser seu terceiro trabalho no gênero, trata-se de trabalhos muito heterogêneos, sendo este último o mais bem recebido pela crítica.

Roberta Sá com seu show “Delírio no Circo” reúne canções que fazem parte da trajetória da cantora e composições de seu último CD e promete colocar todo o mundo para sambar! Roberta já trabalhou com grandes nomes da música, como Chico Buarque e Paulinho da Viola.

A Unidos da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16. Barreto, Niterói. Sábado (14), às 21h. A partir de R$ 30 (inteira). Classificação 18 anos. Telefone: 2628-5744.

#CULTURA #MARIARITA #ROBERTASÁ #NITERÓI #VIRADOURO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon