Buscar

Emendas do vereador Lecinho ao orçamento 2019 são aprovadas pela Câmara de São Gonçalo


A principal emenda do vereador é na área da saúde, em que foi sugerida a construção de uma segunda clínica-escola do autista no centro da cidade


Propostas de emendas ao orçamento foram votadas em 28 de julho

As emendas do vereador Lecinho (MDB) foram aprovadas de forma unânime, no plenário da Câmara de Vereadores e contemplam importantes pleitos da população gonçalense. As iniciativas do medebista foram apresentadas durante a votação do texto final da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de São Gonçalo no exercício 2019.

Dentre os objetivos defendidos por Lecinho são ações voltadas à saúde e da educação. "Priorizamos o coletivo e os anseios da sociedade. É uma LDO completa, que vai balizar muito bem o Poder Executivo em seus investimentos", destacou o parlamentar.

A principal emenda do vereador é na área da saúde, onde Lecinho sugeriu a construção de uma segunda clínica-escola do autista no centro do município para facilitar o acesso da população. Além disso, o parlamentar indicou uma política de controle de natalidade (esterilização) de cães e gatos.

- Já temos uma em Maria Paula. A clínica-escola é de suma importância, pois nosso município tem muitas crianças que tem autismo e muitas delas vão para outras cidades para fazer tratamento adequado. Já o segundo projeto obriga o poder público a lidar com o controle populacional de cães e gatos de uma maneira correta - afirmou Lecinho.

Na educação, as emendas do vereador vão garantir a construção de três creches nos bairros do Boa Vista, Guaxindiba e Porto da Pedra. Além de ampliação da Escola Municipalizada de Guaxindiba para quatorze salas à disposição dos alunos da região.

- São localidades de São Gonçalo onde as crianças precisam ter acesso à educação infantil perto de casa. Foram muitos pedidos dos moradores as construções dessas unidades de ensino. Nada mais justo do que atender esse pedido. Espero ver a população atendida e novas vagas na rede municipal de educação - contou o vereador.

#POLÍTICA #SÃOGONÇALO #CÂMARADEVEREADORES #VEREADORLECINHO #LECINHOBREDA #LDO2019

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon