Buscar

São Gonçalo recebe exposição de carros antigos no Lavourão


Número de participantes e visitantes aumenta a cada edição


Além de carros antigos, a exposição também terá automóveis estilizados

Neste mês de julho, a Exposição de Veículos Antigos, que acontece no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), estará turbinada. O encontro entre os antigomobilistas acontece neste domingo (22/07), a partir das 8h. A cada edição o número de expositores e visitantes vem crescendo.

De acordo com a organização do evento, os encontros registram mais de 2 mil visitas e cerca de 100 inscrições para exposição. O encontro contempla veículos nacionais, internacionais, estilizados, dentre outros.

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o encontro tem um grande apelo cultural dentro do município e já faz parte do calendário da cidade.

- A cultura do antigomibilismo já faz parte da cidade e a secretaria acolheu a realização deste evento. As famílias gonçalenses podem visitar a exposição de carros antigos que acontece aqui no Lavourão. Cerca de 2 mil pessoas visitam os expositores durante o encontro - enfatizou o secretário.

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte, São Gonçalo (ao lado do Sesc-SG).

A visitação é gratuita e a classificação é livre. Para ver a exposição, a organização solicita a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

SERVIÇO

DATA: Domingo (22/07)

HORÁRIO: a partir das 8h

LOCAL: Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão)

ENDEREÇO: Av. Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte, SG

ENTRADA: 2 Kg de alimento não perecível

#CULTURA #SÃOGONÇALO #CARROSANTIGOS #ANTIGOMOBILISMO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon