Buscar

Literatura na Varanda celebra Dia do Escritor em Niterói


Evento será amanhã (25) no Auditório Amaury Pereira Muniz


Paulo Roberto Cecchetti, Cristhina Ramos, W. Bastos, Yonara Costa e Marcelo Aceti participam do evento

O encontro para comemorar o Dia do Escritor é uma roda de conversa sobre projetos independentes ligados à literatura e à cultura, com a participação de escritores e mediadores de clubes de leitura das cidades de Niterói e São Gonçalo.

Na roda de conversa, seis participantes vão promover o debate: Beatriz Chacon (escritora), Ivone Rosa (projeto Diário da Poesia), Leatrice Barros (Clube do Livro- Niterói), Paulo Roberto Cecchetti (movimento Escritores ao ar Livro - Niterói), Cristhina Ramos (Círculo de Biblioterapia - Niterói) e Yonara Costa (Escritores Vivos - São Gonçalo). A mediação será feita pelo escritor e músico Marcelo Aceti.

O projeto Literatura na Varanda, organizado por Tânia Ribeiro Roxo, promove encontros trimestrais homenageando escritores desde 2016. Feiras de trocas culturais (livros, CDs e DVDs), assim como eventos para comemorar datas especiais também fazem parte da programação. Completando dois anos no próximo mês, o projeto tem por objetivo difundir obras de grandes escritores nacionais e estrangeiros.

Para confirmar a presença, acesse aqui o link.

Serviço:

Data: 25/07 (quarta-feira).

Local: Fundação Municipal de Educação - Auditório Amaury Pereira Muniz.

Rua Visconde do Uruguai, 414 - Centro - Niterói.

Horário: a partir das 14 horas.

Entrada franca.

#CULTURA #POESIA #NITERÓI #LITERATURANAVARANDA

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon