top of page

SG realiza feira para adoção de animais em Nova Cidade


Feira será realizada no Shopping das Fábricas de 10 às 14 horas


DIVULGAÇÃO

Adote um animal, você vai gostar

O Shopping das Fábricas, em Nova Cidade, promove neste sábado (11) a 1ª Feira de Adoção de Animais. A ação acontece das 10h às 14h no evento que é uma parceria com o grupo "Leve um anjo pra casa" e o Conselho Municipal de Proteção Animal, e tem o intuito de possibilitar a adoção de cães e gatos resgatados nas ruas, vítimas de maus-tratos e abandono.

Na feira de adoção, serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados.

"Estamos empenhados em arrumar um lar para esses animais que já sofreram nas ruas e nas mãos de outras pessoas. Ao escolher adotar, você vai oferecer a ele um lar, ou seja, uma nova oportunidade de viver bem. Outro grande benefício da adoção é que essa é também uma forma de se posicionar contra o comércio de animais", explica o presidente do Conselho de Proteção Animal, Sérgio Fonseca.

O público ainda conta com um espaço para doação de artigos para animais, como remédios, jornais e coleiras. Para adotar é necessário ser maior de idade, além de comparecer ao local com comprovante de residência, identidade e CPF.

O shopping das Fábricas fica localizado na Rua Vicente de Lima Cleto, 176- Nova Cidade.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page