top of page

Qual deve ser a prioridade do seu time? Por Victor Machado


O Flamengo que venceu na tarde de domingo os reservas do Cruzeiro com um magro 1 a zero, tem no mês de agosto um divisor de águas na temporada. Campeonato Brasileiro, Copas Libertadores e do Brasil. Ganhar as três competições? Missão praticamente impossível. É preciso estabelecer uma prioridade e assumir os riscos. A classificação na Libertadores com a derrota para o mesmo Cruzeiro no meio da semana, deixou a missão internacional rubro negra mais difícil. A verdade é que sem um título de expressão a excelente gestão administrativa do atual presidente Eduardo Bandeira de Melo ficará marcada por fracassos esportivos.


Divulgação
Divulgação

Cruzeiro bate Flamengo e reverter placar é difícil, mas não impossível

Botafogo com sinal de alerta ligado

Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Glorioso jogou melhor que o Paraná em Curitiba e foi castigado no fim pelos vários gols perdidos. O empate de 1 a 1 fora de casa deixou um gosto amargo na torcida em pleno horário do almoço do dia dos país, já que a partida teve início as 11 da manhã. A parte de baixo da tabela fica então, cada vez mais próxima.

Vasco segue a receita do rebaixamento

Na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, domingo, em São Paulo. O Vasco promoveu a estreia de três reforços Leandro Castan, o argentino Maxi López e Vinícius Araújo. Embora tenha feito um bom primeiro tempo, não mostrou capacidade de reagir depois de o adversário abrir o placar. Com isso, o técnico Jorginho, após somente 10 partidas foi demitido. Para deixar o time mais competitivo, o novo comandante terá que combater a fragilidade defensiva, caso contrário um novo rebaixamento passa a ser realidade.

Fluminense atropelado pelo Internacional no Maracanã

Fechando a 18ª rodada na noite de segunda feira, Nico López (2 vezes), e Jonatan Álvez marcaram os gols do Colorado ainda no primeiro tempo, após erros infantis do Tricolor. Na segunda etapa, a grande atuação do goleiro Marcelo Lomba do Inter, frustrou qualquer possibilidade de reação carioca. O meio da tabela é um fato para a equipe das Laranjeiras, resta a possibilidade de título na Copa Sulamericana.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page