top of page

Onildo Ramos aposta na renovação política


Pesquisam apontam para mudanças no cenário eleitoral


Mudanças em todos os cargos políticos, está é uma das bandeiras do candidato a deputado federal, Onildo Ramosdo PRP (Partido Republicano Progressista). Segundo Onildo, 55 anos, que é administrador na área da saúde, para que o Brasil entre nos eixos e volte a crescer, é preciso de renovação urgente no congresso nacional. Esta é a primeira vez que Onildo Ramos vem como candidato, para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília.

- Nossa população precisa de novos políticos, ninguém aguenta mais estes deputados que tem 2, 3, e até 4 mandatos consecutivos, tanto a Câmara, Alerj e o Senado tem que estar de cara nova. Temos que ter o compromisso com nossos eleitores, de cumprir nossas promessas de campanha, ninguém aguenta mais este cenário que esta ai. A imagem dos políticos tem que ser moralizada e somente com pessoas do bem, que realmente querem fazer a diferença é que teremos um Brasil melhor par se viver - declarou Onildo Ramos.

A colocação de Onildo não está muito longe de ser realizada, Segundo pesquisas recentes, mais da metade dos eleitores no Brasil, afirmam que irão votar num candidato estreante. Cerca de 72% deles admitem que esperam que o Brasil viva uma renovação política agora, em 2018.

É nesse clima que uma porção de movimentos e organizações da sociedade civil se preparam e trabalham para que seus candidatos, com plataformas de renovação sejam a maioria dos vitoriosos nesta eleição. Alguns desses grupos, que já são conhecidos da política nacional, movimentam milhões de formadores de opinião, em especial nas redes sociais, que por sinal é a nova ferramenta que se tornou a “menina dos olhos” de milhares de políticos no Brasil.

Ouça entrevista com Onildo Ramos.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page