Rodrigo Tiquinho defende renovação na política



Rodrigo Miranda Tiquinho, 33 anos, tem longa experiência como assessor parlamentar do atual prefeito José Luiz Nanci, com quem trabalhou na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa (Alerj).

Em 2015 acompanhou o prefeito e amigo em sua passagem pela Secretaria de Envelhecimento Saudável, assumindo pela primeira vez um cargo executivo como subsecretário. Já em 2017, assumiu a Secretaria de Governo na prefeitura de São Gonçalo auxiliando Nanci a superar um momento político delicado com os vereadores ainda no início de sua administração.

- Quero aplicar o que aprendi nos últimos anos e melhorar a vida das pessoas. Temos que pensar nas próximas gerações. Chega de tanto descaso. Ninguém aguenta mais tanta corrupção e falta de compromisso com as pessoas. Atualmente, as cidades estão entrando em colapso, em todos os setores, principalmente na segurança pública, saúde, e até nos serviços básicos para a população, como o saneamento básico, que acaba gerando doenças nas pessoas e um prejuízo incalculável, diariamente, ao meio ambiente - disse Tiquinho.

Para o candidato, com investimento em educação, saúde, geração de emprego e segurança, o Estado do Rio e suas cidades voltarão a oferecer boa qualidade de vida para a população.

- O eleitor tem que pensar melhor no seu voto. Dar chance para quem representa renovação. Para quem se preocupa de verdade com tudo o que está acontecendo. Eu me proponho a fazer o melhor para nossa população. É preciso só um ‘tiquinho’ de vontade - finaliza Rodrigo Miranda, fazendo trocadilho com o seu apelido.


#POLÍTICA #ELEIÇÕES2018 #GONÇALENSEVOTAEMGONÇALENSE #RODRIGOMIRANDATIQUINHO

MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
GRÁFICA_RS_2.jpg

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.