top of page

Rodrigo Tiquinho defende renovação na política



Rodrigo Miranda Tiquinho, 33 anos, tem longa experiência como assessor parlamentar do atual prefeito José Luiz Nanci, com quem trabalhou na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa (Alerj).

Em 2015 acompanhou o prefeito e amigo em sua passagem pela Secretaria de Envelhecimento Saudável, assumindo pela primeira vez um cargo executivo como subsecretário. Já em 2017, assumiu a Secretaria de Governo na prefeitura de São Gonçalo auxiliando Nanci a superar um momento político delicado com os vereadores ainda no início de sua administração.

- Quero aplicar o que aprendi nos últimos anos e melhorar a vida das pessoas. Temos que pensar nas próximas gerações. Chega de tanto descaso. Ninguém aguenta mais tanta corrupção e falta de compromisso com as pessoas. Atualmente, as cidades estão entrando em colapso, em todos os setores, principalmente na segurança pública, saúde, e até nos serviços básicos para a população, como o saneamento básico, que acaba gerando doenças nas pessoas e um prejuízo incalculável, diariamente, ao meio ambiente - disse Tiquinho.

Para o candidato, com investimento em educação, saúde, geração de emprego e segurança, o Estado do Rio e suas cidades voltarão a oferecer boa qualidade de vida para a população.

- O eleitor tem que pensar melhor no seu voto. Dar chance para quem representa renovação. Para quem se preocupa de verdade com tudo o que está acontecendo. Eu me proponho a fazer o melhor para nossa população. É preciso só um ‘tiquinho’ de vontade - finaliza Rodrigo Miranda, fazendo trocadilho com o seu apelido.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page