top of page

Oficina vem brincar comemora Dia das Crianças na Zé Garoto


Evento já é tradição na cidade


Crianças brincam a valer na praça

Em Outubro é comemorado o Dia das Crianças e para celebrar a data, no domingo (14/10), a Oficina "Vem Brincar" vai realizar um evento pra lá de especial. Realizado na Praça Estephânia de Carvalho (Zé Garoto), o evento terá duração de 8 horas, com início às 10h e encerramento às 18h. Durante todo o dia haverá atividades como: contação de histórias, show de mágica, oficina de cupcake, teatro, apresentação de palhaços, brinquedos infláveis, participação dos personagens infantis que a criançada mais gosta e muito mais. A iniciativa, gratuita, é uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes, e a Sophia Produções.


De acordo com o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, a Prefeitura tem se esforçado na realização de parcerias que levem mais lazer, conforto e dignidade à população.

- Nós sabemos que o dia das crianças é uma data muito especial, mas muitos pais e mães estão desempregados ou com o orçamento reduzido por conta da crise financeira que nosso país vem enfrentando. Ao fazer essa parceria nós pensamos nos pais e crianças gonçalenses que poderão comemorar o dia das crianças em um domingo de diversão e lazer para toda a família - completou.

Para o secretário de Cultura e Turismo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o evento é um grande sucesso na cidade.

- A Oficina Vem Brincar já faz parte do calendário de eventos da cidade e é um grande sucesso a cada edição. Mais de quinhentas crianças participam da oficina. Neste mês de outubro o evento será ainda mais especial. Além de durar até as 18h, serão muito mais atividades e muito mais crianças atendidas. Vai ser uma grande festa - concluiu o secretário.

SERVIÇO

DATA: Domingo (14/10)

HORÁRIO: Das 10h às 18h

LOCAL: Praça Estephania de Carvalho ( Praça Zé Garoto)

Entrada Gratuita

Classificação livre

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page