top of page

Bairros recebem mutirão de ações em SG


Intervenções incluíram manilhamento, limpeza e operação tapa-buracos


Os bairros Mangueira, Porto Novo, Paraíso e Neves receberam um verdadeiro mutirão de ações nos últimos dias. Equipes do 4º e 5º Departamento de Conservação e Obras (DCO) realizaram troca de manilhas, repavimentação asfáltica, desobstrução de rede de esgoto e limpeza de ruas em diversos pontos.


"Estamos buscando atender os bairros com maior demanda e ouvir a população. Nosso trabalho de recuperação das vias da cidade é diário, com profissionais divididos entre todos os distritos. Nosso intuito é executar ações em prol dos gonçalenses", afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira.

O trabalho começou na última quinta-feira, com a troca de manilhas na Travessa das Flores, na Mangueira; limpeza de rua e recapeamento na Francisco Portela, no Paraíso; limpeza de valão próximo à Rua Floriano Peixoto, em Neves; e limpeza e restauração da Praça de Venda da Cruz.


"Há algum tempo começamos a ter problemas aqui com alagamento. Ficamos preocupados por causa do verão, que costuma trazer fortes chuvas. Felizmente a Prefeitura veio realizar os reparos", conta José Henrique Costa, 35 anos, morador da Travesas das Flores.

Já na segunda-feira (22), foi realizada limpeza de rua e desobstrução da galeria de esgoto na Rua Maria Rita, no Porto Novo, e na Rua Floriano Peixoto, em Neves.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page