top of page

Prefeitura e 7º BPM formam parceria pela segurança da cidade


Lâmpadas são colocadas em áreas de maior incidência de assaltos


Trabalho teve início na região de Neves

Um trabalho conjunto entre o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Prefeitura de São Gonçalo irá garantir mais segurança à população. Após levantamento da PM referente aos locais com maior índice de assaltos, a Subsecretaria de Iluminação Pública deu início, nesta semana, ao reforço na iluminação de pontos estratégicos. Nesta quinta e sexta-feira, cerca de 40 lâmpadas foram consertadas.


- Nesta semana tivemos uma reunião com o capitão Caetano, que representou o comandante do 7º BPM, André Henrique, na qual discutimos a estratégia de mapeamento para este trabalho conjunto. Precisamos atuar de forma integrada para conseguirmos um melhor resultado - avalia o subsecretário de Iluminação Pública, Sebastião Victor Gonçalves (Tião).

Moradora da Avenida Paiva, no Vila Lage - uma das vias beneficiadas -, a atendente de loja, Juliana Nunes, 28 anos, espera que o local fique mais seguro após a troca das lâmpadas.

- Costumo chegar tarde do trabalho, pois fico no turno da noite, e por isso o medo de assaltos é ainda maior. Para mim, que sou mulher, é ainda mais perigoso. Agora, com o trajeto iluminado, a sensação de segurança é maior - conta.


Além da Avenida Paiva, as seguintes ruas receberam reparos nos últimos dias: Rua José Ramos de Oliveira (Neves), Avenida Olindo Pereira (Neves), Rua Martins Moreira (Vila Lage), Rua José Joaquim de Oliveira (Neves), Rua Hermogênio Monteiro (Neves), Rua Neuza Pires (Neves), Rua Maria Cristina Costa (Água Mineral) e Rua Augusto Pedrett (Água Mineral).

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page