Buscar

Reajustes propostos pelo governo Nanci aos servidores são aprovados na Câmara


Reajuste geral de 7,09% e mais 5,54% para professores foram aprovados pelos parlamentares


Vereador Alexandre Gomes (tribuna) falou do esforço do prefeito em melhorar condições de trabalho dos servidores

Na última terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de São Gonçalo aprovou o projeto de reajuste dos salários dos servidores do município, encaminhado no início do mês de outubro pelo prefeito José Luiz Nanci. O texto aprovado garantiu aumentos de 7,09% para todos os servidores do município e de 13,02% aos servidores da educação. A iniciativa da Prefeitura de São Gonçalo foi aprovada pelos vereadores com 22 votos a favor e nenhum contra. Os cinco não votantes faltaram à sessão.


Para o prefeito José Luiz Nanci, essa foi uma forma de demonstrar para os servidores a sua vontade de promover melhorias para todos. "Já há algum tempo não há aumento para os funcionários municipais e um dos meus objetivos é valorizar bem os servidores. O percentual de 7,09% será aplicado sobre o vencimento básico referente ao mês de novembro de 2018, conforme dispõe a Lei Orgânica Municipal, e será dado a todos. Quanto aos 5,54%, será incorporado aos salários dos professores a partir de janeiro de 2019, somando-se aos 7,09% de novembro", explica o prefeito.


A iniciativa expressa o grande esforço do prefeito em melhorar as condições de trabalho para seus funcionários. Justamente em um momento difícil economicamente no país. "Queremos reverter todas as conquistas do governo em prestações de serviços à população e melhorias para os funcionários", completa Nanci. Durante a sessão de votação, transmitida pela TV Câmara, houve justificativa de votos e mensagens aos servidores em geral, feitas por alguns participantes.

#POLÍTICA #SÃOGONÇALO #SERVIDORES #JOSÉLUIZNANCI

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon