top of page

Música e gastronomia farão parte de evento beneficente em SG



Este domingo será dia de solidariedade, gastronomia e muita música no Clube Mauá, na Estrela do Norte. Em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e de Governo e Comunicação Social, a Delícias Mineira promove o evento beneficente "#GastroMusic", que acontece a partir das 14h. A entrada é de apenas 1kg de alimento não perecível e toda arrecadação será direcionada para entidades filantrópicas.

A parte musical ficará por conta de Enéas Manhães e Trilha do Forró, tocando o melhor dos boleros, xotes e forró pé de serra. Personagens infantis, como o Homem Aranha e Peppa Pig, vão alegrar as crianças. Ainda haverá sorteio de brindes e barraquinhas com diversidade de salgados e doces.

Os alimentos arrecadados serão doados para o Abrigo Cristo Redentor e ao Centro Evangélico para Recuperação da Vida Humana. Além disso, com a contribuição, a organização espera conseguir realizar a distribuição de quentinhas, na véspera de Natal, para moradores de rua da cidade.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page