Buscar

Companhia de Dança de Itaboraí ganha prêmio em Florianópolis


Premiação coroou esforço do grupo de dançarinos em participar de festival na cidade de Santa Catarina


Grupo busca patrocínio/Foto: Divulgação

A R.I.O Cia de Dança participou no último fim de semana do X Encontro Catarinense de Dança (ENCAD) – Festival Internacional de Dança, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

O festival contou com uma banca de jurados nacionais e internacionais, que que julgaram mais de 200 trabalhos entre os mais de 30 grupos que participaram dos três dias de evento. Após passar por grandes problemas para chegar à Floripa, com um voo cancelado, conexões, voos atrasados e muita chuva, totalizando aproximadamente 18h de demora, o grupo de dança de Itaboraí se apresentou com três coreografias, tendo duas delas conquistado o primeiro lugar, e uma, o segundo.

O ápice da premiação veio quando a R.I.O recebeu o título de melhor grupo de toda a competição. Sem ajuda de patrocinadores, a cia arrecadou dinheiro para arcar com os custos dos 14 integrantes através de vaquinha online e pedindo dinheiro nos sinais de trânsito, além dos esforços pessoais de cada bailarino.

O grupo ensaia em locais cedidos por amigos e conhecidos e espera conseguir patrocínio para manter suas atividades. Caso você queira ajudar, basta entrar em contato através da página do facebook R.I.O Cia de Dança ou do instagram: @riociadedanca.

#CIDADE #ITABORAÍ #RIOCIADEDANÇA

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon