Buscar

Landin, o novo presidente da Nação, por Victor Machado



O Flamengo possui, segundo pesquisas, 40 milhões de apaixonados torcedores espalhados pelo Brasil. Curiosamente apenas 3 mil sócios aptos a votarem, decidiram o destino político da nação rubro negra para os próximos 3 anos, no último sábado. Luiz Rodolfo Landim Machado, empresário do ramo do petróleo, aos 61 anos é o novo presidente do clube.

Com a faca e o queijo na mão

Dívidas equacionadas, centro de treinamentos de primeiro mundo e com um orçamento anual de R$ 700 milhões, Landim, sem dúvidas, pega uma casa organizada. Cabe agora ao novo mandatário, levar o time do futebol a títulos de expressão, fato que não ocorre desde a conquista da Copa do Brasil em 2013.


Aberto o Mercado da Bola

Ainda sobre o Flamengo, o futuro vice de futebol do clube, Marcos Braz, anunciou que Abel Braga tem "muita chance" de retornar à Gávea. Já no Vasco da Gama, o atacante gonçalense Thalles, volta de empréstimo e espera nova chance. Enquanto isso no Fluminense o volante Jadson, admitiu ter recebido sondagens, mas garantiu querer seguir no clube. No Botafogo as principais negociações são para manter o atacante Érick e o zagueiro Igor Rabello.

O futebol salvou a Libertadores!

River Plate e Boca Juniors promoveram a grande final da Copa Libertadores da América 2018. A partida, que foi bizarramente disputada em Madri, terra do colonizador espanhol, teve todos os ingredientes de uma peleja latina. Técnica, raça e drama. No fim vitória do River por 3 a 1 na prorrogação. Os bandidos travestidos de torcedores e os dirigentes da Confederação Sul - americana de Futebol, bem que tentaram, mas não conseguiram destruir a mística dessa fantástica competição.

#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #FLUMINENSE #BOTAFOGO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon