Buscar

Prefeitura se reúne com empresários e dirigentes da Porto da Pedra


Prefeito recebeu projeto de ajuda à agremiação


Nanci: Escola é patrimônio cultural da cidade/Foto: Divulgação

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, se reuniu com dirigentes da escola de samba gonçalense G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra e empresários que atuam no município, na tarde desta quarta-feira (12). A reunião foi motivada pela necessidade de patrocínio para a escola realizar seu desfile na Marquês de Sapucaí, no Carnaval que se aproxima.

Durante o encontro, os dirigentes da escola de samba apresentaram o projeto na íntegra para viabilizar o desfile. "Vivemos uma dificuldade muito grande para levar nossa escola para a "avenida do samba" atualmente. A iniciativa do prefeito de reunir a agremiação e empresários é muito importante, pois nossa escola é um dos maiores patrimônios e cartões postais de São Gonçalo, além de levar o nome da cidade, forma positiva, para o mundo todo", afirma Fabio Montibelo, presidente da Unidos do Porto da Pedra.

As decisões do encontro foram bem recebidas pelos participantes e o prefeito se mostrou bastante solícito à causa. "Trata-se de um patrimônio cultural do município e representa a cultura gonçalense. Não medirei esforços para ver nossa cidade mais uma vez bem representada em um dos maiores eventos do país", garante José Luiz Nanci.

As empresas que enviaram representantes e se disponibilizaram a colaborar foram: CAC, MRV, MP, Tenda, Global e JC Cordeiro. Atualmente, a Unidos do Porto da Pedra se encontra na Série A. No Carnaval 2018,a agremiação gonçalense ficou em terceiro lugar na competição.

#CIDADE #SÃOGONÇALO #CARNAVAL #PORTODAPEDRA

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon