top of page

Equipes da ROMU realizam blitz em Alcântara


Dez motocicletas irregulares foram apreendidas


GM realiza ação para inibir crimes/Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de São Gonçalo, com apoio da Base da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou uma operação de “blitz” no bairro, na manhã desta segunda-feira (7). A ação aconteceu das 9h até as 12h, com o objetivo de prosseguir com a política de segurança pública, tendo como foco fiscalizar documentação irregular e impedir o alto índice de crimes cometidos por motociclistas.

Durante a operação, 72 veículos foram abordados, sendo que 10 foram removidos ao depósito municipal. Além disso, houve um caso de um condutor que ao perceber a ação, empreendeu uma fuga. Uma equipe realizou diligências, mas não obteve êxito em encontrá-lo. Entretanto, ao verificar a placa, constatou ser um veículo roubado.

Outro caso foi de um condutor que, ao ser abordado, não portava os documentos de identificação. Logo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia mais próxima, em Alcântara, para justificar a não comprovação dos registros.

“Queremos combater o número crescente de assaltos praticados por pessoas que usam carros para efetuar o crime. Fazer jus a política de segurança pública e viária nos logradouros do município, fiscalizando automóveis e condutores”, explica o comandante da Guarda Municipal, Carlos Machado.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page