top of page

Pericar ou Salema?


O PSL tem dois bons candidatos a prefeito em SãoGonçalo. Mas as fontes de NA RUA NA regional do PSL, diz que a preferência é pelo Salema. E está colocando Salema no controle do diretório municipal, a contra gosto do vereador José Vicente (Atual presidente). Porém, há ressalvas ao tempo, já que a possibilidade do atual vice, Ricardo Pericar, assumir a Prefeitura com uma sonhada prisão do Prefeito José Luiz Nanci nesse primeiro semestre. Fato que garantiria Pericar como candidato em 2020.


Três mil casas em Itaboraí

O colunista Aloísio Reis acompanhou o sorteio de 300 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida do Ministério das Cidades– Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no Bairro Esperança. O empreendimento é o maior do programa no Estado do Rio de Janeiro, e contará com três mil unidades habitacionais. Além dos equipamentos sociais, como creches, escolas de ensino fundamental e ensino médio, unidade básica de saúde, quadras poliesportivas, CRAS e outros. O Deputado Altineu colocou uma emenda 33 milhões para a água chegar a 33 mil pessoas.


ENEL ou Prefeitura ???

Em Rio Bonito, a população tem sofrido com queda de energia permanente devido ao calor. Como numa cortina de fumaça, o governo tenta colocar a população contra a ENEL. Porém, a verdadeira causa é o rápido crescimento desordenado dos loteamentos, autorizados ou clandestino, considerado a causa dos apagões, já que o sistema não foi ampliado. Mesmo assim, os políticos locais tentam pôr a culpa na ENEL.

Prefeito chorão

Nossas fontes na penitenciárias em Bangu, narra que o Prefeito Rodrigo Neves (Niterói) tem chorrado muito. Ele se demostra desolado e se considera injustiçado preso. Rodrigo é acusado de receber milhões em propina das Empresas de Ônibus.

Machado é o destaque do ano


O Comandante da Guarda Municipal de São Gonçalo, Sr. Machado, é o destaque deste ano da coluna NA RUA. Guarda de carreira, ele cada vez mais consegue representar e melhorar a estrutura física da Guarda, e a qualidade na prestação de serviços na segurança e no trânsito à população. PARABÉNS!

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page