top of page

Deoclecio x Sandro Construforte



A polêmica política em Itaborai é o rompimento entre os vereadores Deoclecio Machado e Sandro Construforte. O papo que rola é que Sandro Construforte saiu da oposição ao Prefeito Sadinoel sem avisar ao Grupo de Vereadores opositores. O fechamento é individual de Sandro. Deoclecio, considerado o maior articulista da Câmara, vai pegar pesado na tribuna contra Sandro, assim, resta saber se Sandro aguenta Edinho e Deoclecio como inimigos.

A puladinha de Wagner Montes

Geeente! é babado forte. Tem uma mulher dizendo aos quatro ventos de Itaboraí que teve uma filha com Wagner Montes. Ela conta que na época foi procurar Wagner, mas teria sido ameaçada por assessores do então Deputado... a garota hoje tem 16 anos.

Pagodinho não é mais Zeca

O cantor Zeca Pagodinho não foi nada humilde em seu aniversário 60 anos, comemorado Segunda-Feira na Cidade do Samba. Com 250 pessoas envolvidas na produção, com 300 caixas de cervejas 600ml e outras babidas, milhares de docinhos e um buffet de variadas comidas para 1000 convidados. Zeca recebeu mesmo foi artistas, cantores, empresários. O povão de Xeren, só os íntimos.

O Bloco "Quem Manda é a Mulher

O fogo de palha apagou este ano. Pelo visto, o "Bloco Quem Manda é a Mulher" não vai agitar a Praia das Pedrinhas. É que a Mulher parece ter fechado com a Porto da Pedra. A escola de Samba que teve a subvenção da Prefeitura do Rio, reduzida de 1 milhão em 2016 para 500mil em 2017/2018, agora em 2019 caiu para 250mil... então a PREFEITURA de São Gonçalo prometeu retornar o apoio de 250mil.

Continua o "Toma lá dá cá"

Pelo visto o discurso de Bolsonaro virou estelionato eleitoral. A troca continua sendo a maior moeda em Brasília. Basta ver que o DEM, partido com o maior número de indiciados na Lava Jato, ocupa 4 ministérios e as Presidências da Câmara do Senado Federal.

Aqui no Rio, Wilson fatia seu governo com os Deputados Federais e Estaduais. A guerra é por equipamentos públicos como CEDAE, Detran e cargos públicos, como por exemplo nos Hospitais, como o Geral de São Gonçalo, o Hospital de Manilha e as UPAs por todo Estado.

Esquentando os tamborins...

Abaixo na foto, o sargento do Exército e ativista LGBT, Reinaldo Bitencourt, e o global Milton Cunha, em recente ensaio da Porto da Pedra.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page