Buscar

Polo Cederj realiza aula inaugural em São Gonçalo


Consorcio reúne principais universidades públicas do Rio


Marcelo Azeredo (em pé) e outros secretários representaram José Luiz Nanci/Foto: Divulgação

Foi realizada na manhã do último sábado (2) a aula inaugural do Polo Universitário de São Gonçalo/Universidade Aberta do Brasil/Cederj, que reuniu estudantes, mediadores e articuladores acadêmicos, além de representantes do Governo Municipal no Ciep 250 Rosendo Rica Marcos, no bairro Gradim.

O evento contou ainda com a participação da Banda Camerata da Orquestra Municipal de São Gonçalo, além de professores e coordenadores de diversas áreas.

O secretário municipal de Educação, Marcelo Azeredo, representou o prefeito José Luiz Nanci e foi responsável em dar as boas vindas aos alunos em nome da administração municipal. Azeredo informou que a renovação do convênio entre a Prefeitura e o Consórcio Cederj será efetuada, garantindo a continuidade do programa.

O Cederj é um consórcio que reúne as principais universidades públicas do estado do Rio de Janeiro que oferecem cursos de graduação de nível superior através da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Cecierj.

Os cursos oferecidos são: Administração, Turismo (UFRRJ), Engenharia de Produção, Computação, Licenciatura Matemática (UFF), Ciências Biológicas (UENF), Licenciatura Física, Licenciatura Química (UFRJ) e Licenciatura Pedagogia (UniRio).

#CIDADE #SÃOGONÇALO #CEDERJ #GRADIM

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon