top of page

Wilson se move para o Centro



O Governador Wilson está montando um governo de Centro. Embora deva sua eleição à "onda Bolsonaro", ele deu espaço para o PCdoB, que inclusive deve transformar o gonçalense Randal Farah, em subsecretário. Fontes de NA RUA, confirmam que o PT (Partido dos Trabalhadores) terá duas SECRETARIAS.

Eleições 2019 em São Gonçalo

O Governador Wilson tá fechadíssimo com Dejorge para Prefeito de São Gonçalo. Até já deu um alto cargo a ele no Governo do Estado. NA RUA conversou com prefeitáveis incomodados, e que esperavam de Wilson uma imparcialidade.

Bem... Dejorge ajudou ele no 2°Turno.

De repente, casados!

Ninguém entendeu nada. Depois de Graça & Ezequiel nasce um novo casal mandatário na região. O Deputado Estadual Felipe Poubel e a Deputada Federal Fabiana, ambos surpreenderam a sociedade com um casamento. O fato é que o amor e a política irão caminhar juntos, e ambos se tornam uma nova força no cenário.

E por falar em Poubel...

NA RUA contatou que além de loiras, ele pegou gosto pelo poder, e pode ser candidato a prefeito em São Gonçalo (sua cidade de origem). O fato é cogitado pelo líder diretório Regional do PSL, Deputado Federal Carlos Jordy.


Cadê a reposição das aulas?

A Secretaria de Educação de São Gonçalo, neste mês de Fevereiro, deveria está repondo aulas perdidas na greve. Mas escolas como a Amaral Peixoto, perto da casa do prefeito, não repõe por falta de merenda, e manutenção de ventiladores e ar-condicionados, além da falta de professores. Foto comum na maioria das escolas. Daí a correria e desorganização para se fazer contrato temporário.

A nova licitação da merenda está marcada para dia 28 de Fevereiro, justamente quando todos estão voltados para o carnaval, e no último dia de expediente...

TEM MARMELADA! TEM SIM SENHOR!

Vem polêmica aí

O vereador Atratino de Niterói, vai propor a troca do nome da Praia de São Francisco para Praia Ricardo Boechat. A homenagem ao jornalista é pelo fato de ter passado a infância e juventude no bairro frequentando a praia.

Resta saber a opinião dos demais edis.

A reedição da CPI da Ampla

O vereador Lucas Muniz não ganhou para Deputado Estadual, e uma CPI da ENEL, já nasceria morta pois é competência da ALERJ, e nunca deu em nada. Ele deveria realizar uma CPI dos Postos de Gasolina, e que mesmo a Petrobrás reduzindo o preço, os combustíveis em São Gonçalo só sobem. Por conta de um Cartel firmado pelos donos de postos na cidade.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page