top of page

Professor Paulo passa a presidir Direitos Humanos na Câmara


O recesso na Câmara acabou oficialmente no dia 14 do corrente, mas o início do segundo e último biênio da atual legislatura, e com ela a instalação da nova Mesa Diretora, só ocorreu na última terça (19), com direito à presença do prefeito José Luiz Nanci prestando contas do mandato, fato que não ocorria há algumas décadas - se memória não me falha.


Professor Paulo também preside a Comissão de Educação/Foto: Divulgação

No mesmo dia foram escolhidos os titulares e membros das comissões permanentes. Justiça e Redação e Finanças e Orçamento terão à frente os vereadores Misael da Flordelis (MDB) e Capitão Nelson (Avante), respectivamente.

Comissões importantes como Obras e Serviços Públicos e Transportes ficaram com os parlamentares do chamado "Grupo dos 9", Sandro Almeida (PHS) e Natan (PSB), nesta ordem, após negociação intensa com a Mesa Diretora.

O vereador Professor Paulo (PCdoB), atual residente da Comissão de Educação, agora passa a acumular a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Diney Marins (PPS) segue no comando da Casa Legislativa por quatro mandatos consecutivos desde 2013, quando foi eleito vereador pela primeira vez.

Veja abaixo a relação completa das comissões e os respectivos presidentes e membros.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page