Buscar

Animais ganham novo lar durante Feira de Adoção


Ação ocorre todos os meses no Partage


A edição de fevereiro do projeto "Leve um anjo para casa", realizado neste domingo (25), no Partage Shopping, foi um sucesso. A Feira de Adoção contou com desfile temático, em alusão ao Carnaval, e chegou a marca de 87 doações durante todo o dia, dentre cães e gatos. A iniciativa recebe apoio da Secretaria de Meio Ambiente, através da Coordenadoria de Proteção Animal.

De acordo com a coordenadora do projeto, Monica Nunes, é necessário ter muito amor aos animais ao adotar. "A adoção tem que ser responsável. Em média, mais de 90% dos animais são adotados durante as feiras. É uma alegria imensa realizar este trabalho", conta.

Na hora da adoção, a pessoa interessada precisa apresentar comprovante de residência, identidade e CPF, além de ser maior de idade. Estas medidas são necessárias para garantir controle e cuidado em relação aos adotantes, de forma que os animais possam ser monitorados, com objetivo de impedir maus-tratos.

Quem quiser ser voluntário, deve entrar em contato através do número 99134-8618. O projeto também aceita doação de jornais, remédios e ração.

#CIDADE #SÃOGONÇALO #ADOÇÃODEANIMAIS #SHOPPINGPARTAGE

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon