top of page

A dívida de Panisset e Neilton



Divulgada a real dívida de São Gonçalo: R$ 3,2 bilhões. Conforme Berenice Seara, do jornal Extra, essa dívida vem a partir de 2004. Gente, é preciso então colocar Panisset, Neilton e seus ex-colaboradores diretos na cadeia! Pois tem muita gente hipócrita reinventando as imagens desses políticos, mas que serviram ao esquema de corrupção deles.

A sujeira de Cahoeiras

A prefeitura de Cachoeiras de Macacu, parece que está nadando em dinheiro. Pois paga uma OSs para administrar o Pronto Socorro Municipal dois milhões e duzentos mil reais, e agora no mês de abril vai passar para três milhões e duzentos mil reais, e ninguém viu melhoras. A Prefeitura de São Gonçalo paga para o IDESP bem menos, e a transformação é visível no Pronto Socorro Central. A OAS de Cachoeira chama-se (IBB) Istitudo Bem Brasil, e o presidente Maurício Medina é amigo pessoal do prefeito Mauro. A ex-secretaria de Saúde de Cachoeira, Marilene, se demitiu por medo de ser presa, pelas varias irregularidades feitas por seu antecessor, prefeito e seus irmãos.

A sujeira de Niterói

Os parceiros do ex todo poderoso Domicio Mascarenhas, Pedro Viana e Vítor Júnior, que vinha substituindo Domicio na negociação com os fornecedores da Prefeitura de Niterói, e comandava todas as licenças ambientais de Niterói, ambos já estão com as barbas de molho. É que a qualquer momento a polícia federal pode bater na porta da dupla do barulho (como são conhecidos).

Homenagem arquivada em Tanguá

Nos bastidores da Câmara de Tanguá, não se fala outra coisa. Parece que o presidente, vereador Play Boy, cogitou dar medalha ao Presidente Jair Bolsonaro. Mas o presidente do PSL regional pediu o adiamento, é que Tanguá é conhecida como a cidade da LARANJA. A repercussão poderia ser bem ruim...

Os 56 anos de Geranius

Essa semana se iniciou com as graças do empresário Ricardo GERANIUS. Agora político, Ricardo quer levar seu aprendizado em prosperaridade para a Prefeitura de Itaboraí, a cidade que ama. Na foto comemorando com a família.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page