Buscar

Prefeitura autoriza interdições de algumas ruas para o Carnaval


Interdições estão autorizadas nos dias 3 e 4 de março, das 18h às 1h da manhã, e no dia 5


Com as festividades do Carnaval chegando, a Secretaria Municipal de Transporte, com apoio da Guarda Municipal, divulgou no Diário Oficial da última segunda-feira (25), o quadro de interdições das vias públicas nesse período. Foi autorizado o fechamento de ruas em 8 bairros do município, nos dias 3 e 4 de março, das 18h às 1h da manhã, e no dia 5, das 18h às 24h. O objetivo da ação é de facilitar a circulação dos carros e a acessibilidade do público para participar da programação carnavalesca.

Lista de ruas autorizadas para a interdição:

Porto da Pedra:

- Rua Abílio José de Matos, no trecho entre as ruas Minas Gerais e Joaquim de Oliveira, desviando o trânsito de veículos, em ambos os sentidos, pelas ruas Minas Gerais e Joaquim de Oliveira.

- Entre as ruas Valente do Couto e Capitão Juvenal Figueiredo, não havendo necessidade de alteração no fluxo do trânsito de veículos.

Santa Catarina:

- Rua Dr. Getúlio Vargas, no trecho entre a Rua Casimiro de Abreu e a Travessa Batista, desviando o trânsito de veículos para:

A) Sentido Centro / Barro Vermelho: Rua Coronel Serrado, Rua Dr. Jurumenha, Rua João Pessoa e Rua Dr. Getúlio Vargas;

B) Sentido Barro Vermelho / Centro: Rua Dr. Pio Borges, Rua Siqueira Campos, Rua Mentor Couto, Rua Casimiro de Abreu e Rua Dr. Getúlio Vargas.

Itaúna:

- Estrada da Trindade (Largo de Itaúna), no trecho entre a Rua Antônio Pedro Resende e a Estrada das Palmeiras, desviando trânsito de veículos para:

A) Sentido Luiz Caçador/Nova Cidade: Estrada da Trindade, Rua Antônio Pedro Resende, Rua Manoel Quintanilha e Estrada da Conceição;

B) Sentido Nova Cidade/Luiz Caçador: Rua Vicente de Lima Cleto, Estrada da Conceição, Rua Augusto José de Moura, Rua Antônio Pedro Resende e Estrada da Trindade.

Rocha:

- Rua Salvatori, no trecho entre as ruas Américo Salvatori e José da Silva Pessoa, desviando o trânsito de veículos da seguinte maneira:

A) Sentido Rocha/Água Mineral: Rua Salvatori, Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Argeu de Almeida Soares e Rua Salvatori;

B) Sentido Água Mineral/Rocha: Rua Salvatori, Argeu de Almeida Soares e Rua Jose Lourenço de Azevedo.

Pacheco:

- Estrada do Pacheco, trecho entre a Rua Leonídia Pinheiro e a Rua Sargento Raimundo Nonato, desviando o trânsito de veículos para:

A) Sentido Alcântara/Santa Izabel: Rua Sargento Raimundo Nonato Vieira, Avenida Marechal Povoas e Estrada do Pacheco;

B) Sentido Santa Izabel / Alcântara: Estrada do Pacheco, Avenida Marechal Povoas e Rua Sargento Raimundo Nonato Vieira.

Boaçu:

- Estrada do Imboaçu, no trecho entre as Ruas Joaquim Augusto Pereira e Borges de Medeiros, desviando o trânsito de veículos, em ambos os sentidos pela Avenida Joaquim de Oliveira.

Mutuá:

- Avenida São Miguel e a Rua Adolfo Benevides, nos trechos limítrofes com a Praça José Pedroso, não havendo necessidade de alteração no fluxo do trânsito de veículos.

Engenho Pequeno:

- Rua Valdir dos Santos, no trecho entre as Ruas Félix Antônio da Silva e Gustavo Cruz, desviando o trânsito de veículos para:

A) Sentido Santa Catarina/Engenho Pequeno: Rua Waldir dos Santos, Rua Félix Antônio da Silva, Rua Rogério Fabrício, Rua Gustavo Cruz, Rua Waldir dos Santos e segue;

B) Sentido Engenho Pequeno/Santa Catarina: Rua Waldir dos Santos, Rua Gustavo Cruz, Rua Rogério Fabrício, Rua Félix Antônio da Silva, Rua Waldir dos Santos e segue.

#CIDADE #SÃOGONÇALO #CARNAVAL2019

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon