Buscar

Ganso embala no Fluminense, por Victor Machado


Além de assistência na vitória por 2 a 1 sobre a Cabofriense, o camisa 10 deixou companheiros na cara do gol em três ocasiões. No fim, perdeu a chance de marcar mais um pelo Tricolor. Assim, o Fluzão segue líder isolado do seu grupo agora com 7 pontos.


Quem não faz leva

Vasco e Flamengo fizeram no último sábado o clássico da rodada do Campeonato Carioca para um público de aproximadamente 30 mil pagantes no Maracanã. O técnico rubro negro Abel Braga, pensando no compromisso de quarta feira contra a LDU (Equador) pela Copa Libertadores, mandou a campo um time misto, que contava com a maior contratação da história do clube, o uruguaio Arrascaeta. O gringo, na segunda etapa marcou o primeiro gol da partida. Sem alternativas, o Gigante da Colina teve que se lançar ao ataque, abrindo espaços para o adversário. Já nos acréscimos, o lateral direito do Flamengo Rodinei perdeu um gol incrível em passe de Bruno Henrique que abriu mão de fazer o tento. Como quem não faz leva, no minuto seguinte Marrone do Vasco foi derrubado na área. O árbitro assinalou a penalidade que Máxi Lopez não perdoou, batendo forte no canto de César. A torcida cruzmaltina comemorou o empate conquistado na raça nos últimos minutos, já a do Flamengo saiu frustrada crucificando o seu lateral pela displicência.

Fogão sofre mas vence

Botafogo e Madureira se encontraram na noite de segunda. O Tricolor Suburbano abriu o placar no primeiro tempo com um gol contra de Marcinho. A reação aconteceu apenas na etapa final com um forte chute de Jonathan e uma cabeçada de Kieza, que confirmou a vitória por 2 a 1.

#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #FLUMINENSE #BOTAFOGO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon