Buscar

Os fantasmas terceirizados



Uma pessoa nos procurou para dizer que ganhava R$ 1.800 como terceirizada numa unidade de SAÚDE, e sem precisar trabalhar. Mas tinha que repassar a metade do valor para dois parentes diretos do prefeito José Luiz Nanci. Outro denunciante nos disse, que ele e o irmão foram dispensados de uma prestadora de serviço à saúde há bastante tempo, mas os contratadores deles continuavam com os nomes deles ativos, como se eles ainda fossem funcionários, para constar na prestação de contas. Isso é uma nova modalidade de caixa dois, já que se fossem contratados com o nome no diário oficial, os corruptos produziriam provas contra eles mesmos. Se a Polícia Federal investigar direitinho pega eles. Outros são contratados com salários baixos, mais na prestação de contas ao município, eles jogam os valores para cima, e com todos os beneficios. O vice-prefeito, Ricardo Pericar, tem denunciado essas práticas nas empresa de Varrição e Coleta de Lixo, podendo acontecer também nas OSs.

Casa do abandono

A Casa das Artes de SG passa pelo seu maior abandono desde que foi inaugurada em 1999. No 3°ano do governo dos Nancis, está sem ar-condicionado, faxineiro, com fachada suja, iluminação precária. Espaço de uso comum diminuído. É melhor fazer igual ao teatro: fecha ao público, pois o que os olhos não veem o coração não sente.

Tá feio Construforte

O presidente da Câmara de Vereadores de Itaboraí, Sandro Construforte, está evitando sessões ordinárias. O fato é que ele desde o início do ano legislativo, vem sendo atacado por vereadores insatisfeitos com as divisões dos cargos na casa, e está comedo de bater de frente com o vereador Deoclecio Machado, que fala aos 4 cantos que irá chamar-lo de ladrão no plenário. Na terça passada, ele marcou uma Audiência Pública 1h, para ter argumento e cancelar a sessão ordinária.

A amante

Gente, uma jovem ex-amante do dono de um jornal da capital, que também foi candidata a vereadora em São Gonçalo, parece ser a nova poderosa em Maricá. A garota está fechando acordos eleitorais em São Gonçalo, com vistas a 2020, que são rapidamente cumpridos pelo Prefeito de Maricá, Fabiano Horta. O comentário ainda não circula na Câmara de vereadores e Prefeitura de Maricá, mas no meio político de São Gonçalo a gostosona é o assunto.

#NARUADAKI #ALOÍSIOREIS #JOSÉLUIZNANCI #RICARDOPERICAR #SÃOGONÇALO #ITABORAÍ #MARICÁ

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon