Buscar

Educação vai mal



Uma cidade como São Gonçalo, com baixo índice de desenvolvimento humano (IDH), deveria ter a Educação como alavanca mestra de promoção de seus pobres cidadãos. Porém, as escolhas do Nanci tem sido das piores para o comando da pasta.

O atual Marcelo, parece ter aceitado o desafio de fazer o que a mestre manda. As escolas municipais estão há 3 meses sem receber a verba de manutenção, que já não é muito e só recebem para 10 meses, enquanto as creches conveniadas recebem um alto valor por mês, e recebem para 12 meses. E as creches podem servir como escoamento de dinheiro para o caixa 2... todo mundo sabe disso.

Geranius é Arolde

O empresário Itaboraiense, Ricardo Geranius, prestigiou todo empolgado, o lançamento do livro DEUS QUIS (história eleitoral do amigo Senador Arolde de Oliveira). A livraria na tradicional Rua 7 de Setembro ficou pequena para tantas personalidades da política.


Niver de Viviane Pacheco

Esposa do empresário Niteroense, Artur Miguel, ela teve momentos de grande alegria ao lado de amigos e família, em sua requintada cobertura no sofisticado bairro de São Francisco/ Niterói. O Petit Comité contou um gastronômico churrasco, chopp e vinhos... e muita gente carismática e sincera.


Fernando & Luciana

O empresario Gonçalense, Fernando Costa, casa vez mais apaixonado pela simpática Luciana Alves. Aqui fragados pelo colunista em recente atividade social.


Dia da Síndrome de Down

Uma audiência pública na Câmara de São Gonçalo, na última sexta à tarde marcou o Dia Internacional da Síndrome de Down em São Gonçalo. Presidida pelo vereador Alexandre Gomes, a discussão avaliou a inclusão e a superação do preconceito.


#ARTIGOS #CRÔNICAS #NARUADAKI #ALOÍSIOREIS #SÃOGONÇALO #NANCI #GERANIUS #ALEXANDREGOMES

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon