Buscar

As finais do Cariocão, por Victor Machado


Flamengo e Vasco da Gama chegaram as finais do Campeonato Carioca por caminhos bem diferentes. O Rubro – Negro, investiu milhões em grandes contratações como a do meio campo uruguaio Arrascaeta, do atacante Bruno Henrique e o Zagueiro Rodrigo Caio e alternou durante a competição titulares e reservas, priorizando a Copa Libertadores. A verdade é que o time comandado por Abel Braga, outra contratação do ano, em momento algum conseguiu mostrar um futebol compatível com a fortuna investida. Já o Gigante da Colina chega à decisão com um elenco muito mais modesto, com o agravante de viver uma grave crise financeira. A esperança fica por conta dos bons valores das categorias de base como o atacante Marrony e os veteranos Yago Pikachú e o argentino Maxi Lopez. Assim, o favoritismo é todo do Flamengo.


Vasco quer jogar final no Engenhão

A diretoria cruzmaltina manifestou a intenção de jogar a primeira partida da final do Estadual no Engenhão. A atitude é uma forma de represália ao fato do governo do Estado ter dado uma permissão provisória da gestão do Maracanã à dupla Fla-Flu. Internamente, o Flamengo, já comunicado do movimento do rival, trata a medida do Vasco como "pirraça". FERJ, PMERJ e Globo querem o jogo no Maracanã. Confusão a vista!

Fla terá decisão na Libertadores

Após ser derrotado em casa pelo Peñarol (Uruguai), o Flamengo enfrentará o San José (Bolívia), quinta no Maracanã às 21hs. A novidade é que pela primeira vez a transmissão da partida será feita de forma exclusiva pelo Facebook.

Jogo adiado

Fluminense X Luverdense pela Copa do Brasil que seria realizado na terça, devido as fortes chuvas, será jogado na quarta 19:15 (Maracanã).


#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #BOTAFOGO #FLUMINENSE

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon