Buscar

Depois de violência, enchentes castigam Salgueiro; Comperj contrata, mas gente de fora e mais



Diz a Climatempo que a situação no Rio de Janeiro em relação a chuva forte melhorou bastante, mas ainda há condições para chuva fraca a moderada ao longo desta quarta-feira (10) em todo o estado. Risco de deslizamentos permanece O sistema de baixa pressão atmosférica que contribuiu para causar a chuva torrencial no Rio de Janeiro já está afastada no oceano e hoje os ventos marítimos influenciam o tempo. Os ventos continuam trazendo umidade para o litoral e todo o estado, por isso muita nebulosidade se forma.

Voltou a chover fraco pela manhã no Grande Rio e a chuva ainda pode acontecer a qualquer hora do dia, variando entre fraca a moderada intensidade.

Diante da chuva extremamente volumosa que atingiu a capital e outras áreas do centro-sul fluminense, o solo permanece encharcado, mesmo com a diminuição da chuva. A quarta-feira segue em atenção para o risco de novos deslizamentos de terra e a população deve permanecer bastante atenta aos avisos da Defesa Civil. Desde o início do dia, o maior volume de chuva foi na ordem de 15 mm em São Cristovão, segundo medições do Alerta Rio, Prefeitura do Rio de Janeiro.

Tempo volta a abrir nos próximos dias A partir de amanhã, quinta-feira, o tempo volta a firmar em todo o estado do Rio de Janeiro. O dia ainda deve começar com bastante nebulosidade, mas já sem chuva. O sol retorna aos poucos e as temperaturas entram em elevação. Não há previsão de chuva para praticamente todo o estado e o Grande Rio, em especial pelo menos até o próximo domingo (14).

E essas são as principais manchetes de hoje às 17:33 horas.


Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, amanhece com ruas completamente alagadas (O São Gonçalo)

Botes foram usados para retirar a população do local. Leia Aqui. Baleado ao tentar fugir da delegacia de Alcântara (O Fluminense)Policial atirou contra perna do suspeito para evitar a fuga. Leia Aqui. DH apura desaparecimento de mototaxistas (O São Gonçalo)Eles são moradores de Visconde, Itaboraí. Leia Aqui. Maricá: Homem armado tenta sequestrar crianças em Itapeba (Maricá Info)Há denúncias de outros casos de tentativas de sequestro. Leia Aqui. Moradores de Itaboraí denunciam que Comperj contrata trabalhadores de fora (A Tribuna)Trabalhadores de outros estados estariam sendo contratados. Leia Aqui.

#ROLÉDENOTÍCIAS #LESTEFLUMINENSE #SÃOGONÇALO #NITERÓI #ITABORAÍ #MARICÁ

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon