top of page

Homofobia na política



Em tempos de ódio e intolerância na política crescente. Os LGBTs estão a cada dia numa espécie de resistência, e superando divergência numa pronta resposta. O caso Aloisio Reis / Dodô da Rua 100, teve grande repercussão em Itaboraí, São Gonçalo e Região. O vídeo publicado em NA RUA JORNALISMO, demostra a união dos LGBTs nas Redes Sociais, com 40mil visualizações, 200 curtidas e 140 comentários.

Reis incomoda Mandiocão

O vereador Reis (Reginaldo Ferreira) tem ofuscado a presidência de Humberto na Câmara de Vereadores de Rio Bonito. Pois quando Reis pega o microfone, ele logo ganha a atenção de todos os edis. Mas parece que ainda é presidente. O fato é que ele fala em defesa dos vereadores, em relação ao desprezo dado pelo prefeito Mandiocão ao parlamento, enquanto Humberto faz sua média pessoal, hora aqui hora por lá.

Luciano X Playboy

Já em Tanguá. Os vereadores Luciano Lucio X Play Boy do Bar, ambos disputam a atenção do Prefeito Válber. Com a oposição crescendo, e com candidato certo. Eles querem ser os candidatos do Governo Válber, já que o pleito deve polarizar mais uma vez. Porém, nossas fontes na Prefeitura de Tanguá nos garante, que Válber não confia neles, e da esierancas para manter a governabilidade.

Guerra na Educação

Há uma briga interna na Secretaria de educação de São Gonçalo, e que está atrapalhando o próprio governo. Existe uma disputa interna pelo poder dentro da SEMED, onde os indicados do Prefeito José Luiz Nanci não tem força alguma, os indicados de Eliane estão sendo isolados, e os indicados do Secretário brigam entre si para ver quem atende melhor os fornecedores.

Deram um golpe no Marcelo

A licitação da merenda criou um rompimento visível entre o grupo do Secretário de Educação, Marcelo/Tiquinho, e o Grupo da Secretaria de Compras e Procuradoria. E que a Secretaria de Compras escolheu uma empresa, que não era a preferência do escalão da SEMED. Nessa altura, Marcelo tentou emplacar um emergencial para cancelar o pregão eletrônico, o que foi frustrado pela Secretaria de Compras, que chegou a um ganhador depois de desqualificar algumas empresas.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page