Buscar

Flamengo com a mão na taça, por Victor Machado


Vasco da Gama e Flamengo disputaram no último domingo em um vazio (somente 10 mil pagantes) Estádio Nilton Santos a primeira partida da final do confuso Campeonato Carioca 2019. No Flamengo a entrada do meia uruguaio Arrascaeta mudou o jeito de jogar. Mais vertical, o Rubro-Negro foi objetivo. Apesar de um primeiro tempo morno, o time de Abel foi melhor do que o Vasco durante todo jogo e construiu o resultado somente no segundo tempo. O placar de 2 a 0, que poderia ser maior tamanha a superioridade, deixou próximo o título do Campeonato Carioca.


VAR (árbitro de vídeo) falha!

No final do clássico entre Vasco e Flamengo, a sala do árbitro de vídeo sofreu uma pane elétrica e todos os aparelhos se apagaram. Pela sua conta no Twitter, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) disse que investigará as razões para o ocorrido. Mesmo assim, fica claro que tanto a organização quanto os árbitros precisam aprimorar o uso da tecnologia nas partidas. Diferentes critérios nas decisões e no próprio uso deixam a torcida e os atletas confusos.

Copa do Brasil no meio de semana

O primeiro confronto entre Fluminense e Santa Cruz está programado para quarta feira (17/04) no Maracanã às 21:30. Já o Vasco pega o Santos, um pouco mais cedo às 19:15 fora de casa. Os vencedores estarão classificados para as oitavas de final. Fluminense e Santos são favoritos.

Botafogo com novo técnico

Eduardo Barroca será o novo técnico do Botafogo, substituindo Zé Ricardo. Com passagem vitoriosa pelas categorias de base do Corinthians, o técnico é a aposta da diretoria alvinegra, após péssimo inicio de ano.

#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #BOTAFOGO #FLUMINENSE

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon